Mais Acessados

12 de jul. de 2020

Por: Jan, Allure, Nana e Shinobu Sensui

Kishiryu Sentai Ryusoulger VS Lupinranger VS Patranger

Boa noite, cavaleiros, policiais e ladrões!

Ainda restaram remanescentes dos Gangler, e um deles capturou os Kishiryus dos Ryusoulgers, além do surgimento de um novo Minossauro, graças a Kureon, que agora trabalha para os Ganglers. Os Ryusoulgers terão que unir forças aos Lupinrangers e os Patrangers para resgatarem o que perderam.

QUE BOM! Veja esse maravilhoso filme crossover, aqui na NewZect!

Disponível em SD, HD e FullHD, via GDrive, OneDrive e Tokutube.

11 Comentários até agora.

  1. Anônimo says:

    QUE BOM!

  2. Cesar says:

    Que bom! tava esperando esse filme legendado.

  3. Anderson says:

    Como foi bom ver meus ladrões e policiais favoritos uma última vez :')

    FILME MUITO BOM!! A batalha de monstros gigantes não fez falta nenhuma!!
    O que me deixou muito feliz foi que o filme foi escrito pela autora de LupinVSPat. Ou seja: a escrita é melhor que a de Ryusoulger e o reotrno dos Lupato foi de acordo com o que ela imaginou!

    De certa forma o filme serviu como um epílogo para a série Lupinranger VS Patranger. Como estão os personagens um ano depois. E assim como a série, a autora deixou vários detalhes subentendidos sobre a trama em geral. Pelo o que eu pude entender:
    * Os Patrangers são uma força policial "de elite", que lida com questões fora do comum, tipo monstros ou grupos perigosos incomuns
    * Os Lupinranger já pegaram todas as peças da coleção que estavam na posse dos Gangles (como visto no episódio 51 da série deles), mas o Noêl e o Kairi ainda estão atrás de outras peças espalhadas por aí
    * Os Lupinrangers agora são ladrões procurados pela polícia, e por isso eles estão mantendo distância dos seus entes queridos e assumiram outros trabalhos. Kairi continuou com a Lupin & cia., Touma abriu um novo café, Umika voltou a ser estudante

    Confesso que eu esperava que o Dogranio voltasse nesse filme e fosse finalmente derrotado, mas eu acho que isso só vai ficar mesmo no Final Live Tour de Lupato...

    Em breve irei reassistir LupinVSPat, dessa vez com todos os filme e especiais em ordem. Ela sempre vai ser minha série Super Sentai favorita junto com ToQger!

    Forevermore... Adieu... (isto é, até eu achar os Drama CDs legendados. Lupato não acabou até eu dizer que sim! kkkkkk)

  4. Lopes says:

    QUE BOM, mano o que mais me animou no filme foi simplesmente a divisão de interações dos personagens, bem melhor que LupVSPatVSKyu.
    Acredito que esse seja o meu filme de sentai favorito até então.

  5. Estava ansiosa por esse lançamento *-----*
    QUE BOM!

  6. Uau que foda o/

  7. Esse Canaro tá muito engraçadinho pro meu gosto, como ele ousa dar em cima da Tsukasa hein, ela já está destinada a ser minha.

  8. Ben says:

    Muito bom o filme. Acabei agora de ver e gostei muito. Parabéns a toda a equipa pelo excelente trabalho e obrigado por partilharem mais um filme extraordinário como esse connosco.

  9. Adoro Lup vs Pat e muito obrigado por matar a minha saudade que eu estava deles. Valeu galera!!!!

  10. Pessoal da Newzect!!! Infelizmente o filme não está mais disponível aqui no site. Em todas as opções de download o arquivo não existe mais. Vocês poderiam upar o filme de novo por favor?

- Copyright © New Wave & Perfect Zect Fansub - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends