Mais Acessados

30 de jul. de 2019

Jogando!!

Lasanha é BOM!!!

Para quem está encantado pelo Tyramigo e deseja um episódio divertido, não percam este 19. Isso sem contar que Kureon está cada dia mais simpático, mesmo sendo um dos vilões...


Disponível em SD e HD via Tokubox e demais opções.




Sigam-nos no Instagram! ^_^




16 Comentários até agora.

  1. Daniel says:

    Sawa de Build aparecendo no episodio.

  2. Anderson says:

    Queria ficar mais animado com as séries atuais da Toei, mas mesmo assim continuo assistindo.

    Obrigado por mais esse episódio!

    Estou na minha última semana de férias, enquanto isso é muito triste já que o filme do Drive ainda não saiu, fico feliz já que o filme do LupinVSPatVSKyu sai em agosto e Zero-One começa logo dia 1º de setembro *-*

  3. Concordo com vocês, lasanha é muito bom, mas nada supera um cafezinho com pão de queijo ou um tropeiro com torresmo que nós mineiros fazemos.

  4. Cadê Zi-O 44? Vocês vão lançar ainda está semana?

  5. Saudades de Build, Daniel.

    Que pena não estar gostando de Ryusoulger, Anderson...
    O filme do Drive já está pronto, mas infelizmente o Guyferd está sem tempo para divulgá-lo. Qual a resolução que você costuma baixar seus vídeos?


    "Tropeiro com torresmo" deu até água na boca só de lembrar, Anselmo!
    Um dia, quem sabe, eu ainda visito Minas Gerais.
    Gostaria muito de provar a culinária daí.


    Estamos aguardando pelas legendas do Over-Time, Denys.

  6. Anderson says:

    Eu queria mesmo estar gostando de Ryusoulger, mas gosto é gosto né? Infelizmente não agradou o meu.

    E eu baixei tudo do Drive em HD. Devo de baixar o filme em HD tbm

  7. Obrigado pelo episódio! Muito divertido! Realmente Tyramigo e Kleon são umas figuras. Apesar da aparência acho que Kleon é um personagem masculino, o que vocês acham?

  8. Venha visitar Minas quando der Shinobu, te garanto que será muito bem recebido principalmente aqui no interior do estado onde sempre temos um cafezinho fresquinho para servir às nossas visitas

  9. Kai Ozu says:

    Obrigado pessoal, pela força de sempre!

    Pra mim é um prazer trabalhar nesta série, e agradecemos quem a acompanha independentemente das opiniões a respeito dela.

    Continuem conosco, e sempre que possível traremos novidades (ultimamente andamos todos atribulados, mas as coisas vão melhorar, ainda mantemos a peteca no ar).

  10. Anônimo says:

    Nós que agradecemos pelo fantástico trabalho que vocês fazem aqui. Mesmo que os produtores orientais nem sempre acertem em suas produções, vocês, por sua vez, sempre o fazem. (Mas, sinceramente, acho que o taiga, o ryusolger, e o zi-o estão muito legais... Principalmente o zi-o, que eu achava sem graça no começo e hoje está entre os meus riders favoritos.)

    Grande abraço!
    O/

  11. Fellype says:

    Também sou Mineiro mas acho que cafe com pão de queijo, (coisa que eu amo). E tropeiro com torresmo (não sou fan de terresmo). Superam uma lasanha. A não ser se ela for do mercado.

  12. Admito que fiquei na hype com a série, pq em particular eu detestei lup vs. Pat, daí com o tema e roupas de ryusoulger animei.... e estava bem animado, até entrar esse sexto integrante, que se nao é o pior, está entre um dos 3 piores. Algum integrante ja morreu em algum ss? Toei podia amadurecer essa ideia.
    Kureon definitivamente salva a série, espero que ele tenha uma mudança estilo gyodai no futuro.
    No mais, obrigado pelas series pessoal, bc sao demais.

  13. Anônimo says:

    Plot 100% verídico (ou talvez não):

    A culpa da guerra que separou a tribo ryusoul foi de um ancestral de Koh, juntamente com o Gaisorg; daí a ligação entre o Red atual e o "Picolé de Uva", que provavelmente está destinado pelas correntes do destino a terminar o trabalho começado por seu ancestral (seja ele qual trabalho for).
    Naohisa é o verdadeiro vilão, arquiteto da nova investida dos druidons, e está controlando todo mundo por trás das cortinas; inclusive, talvez ele seja o tal ancestral do Koh que trabalhou com o Gaisorg.
    A Ui e a Kureon são a mesma entidade, habitando corpos diferentes, assim como os demais druidons o são com os seus hospedeiros; porém, ao contrário de um druidon normal, a Kureon se alimenta dos sentimentos positivos da Ui, o que a categorizaria como um tipo de experiência genética do Naohisa; como os sentimentos negativos da Ui não estão sendo utilizados, um minosaur normal pode ser feito dela também, e isso foi usado para despistar a ligação entre a "teletubber" e o "cogumelo do sol".
    Imagino que o motivo do Naohisa estar fazendo experimentos com a Ui/Kureon seja criar druidons melhores e mais inteligentes, assim como os parceiros que a verdinha teve e que estão em extinção (já que só "druidons defeituosos" estão sendo produzidos das pessoas, e os druidons defeituosos são chamados de minosaur pela própria raça druidon).
    Os druidons voltaram (ou "foram voltados" por alguém) para terra para achar um jeito de não serem extintos.
    Não há vilões de verdade na história, e todos apenas estão lutando por seus próprios interesses.
    O cara de capuz da abertura é um antigo membro da tribo ryusoul, da época da guerra, e ele foi o cara que recuperou o Gaisorg no planeta Nemesis; ele e o Gaisorg viram o sétimo ryusoulger.
    Aquela milf maravilhosa volta como ryusoulsilver, com um piterodátilo prateado de parceiro mecha.
    Waizuru vai se aliar aos ryusoulgers para não morrer pro Naohisa... Mas morre mesmo assim.
    "Canário" vira um personagem interessante.
    Novas piadas de loli.
    Batalha final entre Naohisa e Kureon/Ui contra os ryusoulgers, com destaque para a ryusoulsilver e o Gaisorg que morrem na luta, e o Koh finalmente amadurecendo e virando o pica das galáxias, liderando e unificando a tribo ryusoul inteira na reta final da história (uma gigantesca batalha de exércitos, estilo senhor dos anéis, só que em versão Europa medieval).
    Ryusoulger é eleito o melhor super sentai já feito, vendendo brinquedos pra caramba e fazendo o maior sucesso, enchendo de grana o cofre da Toei e garantindo assim a continuação da franquia de heróis coloridos.

    Fonte "verídica" da informação: mendigo vidente que mora na esquina da rua aqui de casa.

  14. Ben says:

    Obrigado por mais esse episódio.

  15. Jonathan says:

    O Dragon ranger de zyuranger, o abarekiller de abaranger, o black condor de jetman e o timefire de timeranger são exemplos de membros de sentai que morreram

  16. Kai Ozu says:

    Obrigado, anônimo!

    E sim, adoro comida mineira, Fellype!

    Rafael vimieiro, eu particularmente acho que o Canalo não fede nem cheira, a única coisa que me incomoda nele é esse desespero de achar uma noiva. E se não fosse por ele, não haveria a Oto que é um encanto de menina!

    Hahahahah, essa teoria do anônimo ali até poderia fazer sentido, porém salientamos que até então Kureon não é fêmea.

    De nada, Ben.

    E sim, Jonathan, temos também o Beet Buster de Go-Busters que entrou nesta lista de membros extras que morreram.

- Copyright © New Wave & Perfect Zect Fansub - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends