Mais Acessados

15 de mai de 2019

Rider! Rider! Rider!!

Vocês estão prontos?

Isso mesmo, estamos usando a mesma frase de chamada dos posts de Build porque como ele até participa bastante deste filme, não resistimos à saudade ^_^

Bem, galera, este é mais um dos esperados filmes de 2019, que está chegando a vocês nesta versão inicial trial. Logo mais a gente lança uma V2 com efeitos e tudo o mais, provavelmente quando sobrar um tempinho. Faremos o devido anúncio, como sempre.

Divirtam-se, o filme tem vários momentos emocionantes, sobretudo a luta com as motos *.*


Disponível em SD e HD via Tokubox. Outras opções estamos preparando.





Sigam-nos no Instagram! ^_^





25 Comentários até agora.

  1. valeu pelo filme

  2. Lopes says:

    Finalmente esse filme saiu

  3. Cesar says:

    Sério que vocês legendaram esse filme tão rápido assim ? :O

  4. Muito obrigado, só tenho agradecer pelo belo trabalho de vcs. Nível de perigo é 1000 xD

  5. Aeee dessa vez foram rápidos em kkemja assisti o filme sem legenda mesmo mas agora vou ver denovo kkkk

  6. Tomara que se divirtam como nos divertimos, pessoal! \o/
    Vamos ter mais opções em breve, é porque esta semana está uma correria só.

    Cesar, na verdade há uma divisão de tarefas. Geralmente para filmes tem pelo menos três pessoas trabalhando, e um de reserva para tradução. Ainda que tenha saído mais rápido do que nós planejávamos (a maior parte das linhas de tradução é curta, poucas palavras), este filme só está sem efeitos de legenda. Possui duas revisões, e consertamos um defeito na legenda original deles, além de revisar algumas temporizações que estavam ligeiramente falhas.

    Quando a gente se diverte num projeto, ele anda mais rápido até :D

    Ainda que lancemos uma V2 depois com efeitos, será só isso o acrescentado.

    Mas que desaforo, Déborah! Esqueça o que assistiu e assista como se fosse a primeira vez u.u

    xD

  7. Jonathan says:

    O filme é show de bola. Adoro as cenas em que os riders surgem par a lutar. Foi foda em all riders lets go, heisei x showa e agora esse.

  8. Vitor says:

    Seria perfeito se o ator do Kuuga aparecesse... porém como todos nós sabemos ele é um cara extremamente arrogante
    Quase chorei quando o Den-O apareceu

  9. Valeu pessoal! Vou esperar a versão em HD!

  10. Aznable1 says:

    10bit ou 8bit? pq a raw tav 10bit e isso nçao roda na minha TV, por isso to perguntando.

  11. abner says:

    nao entao pq os riders anteriores a xi-o nao usaram suas formas supremas principalmente o biuld

  12. Ben says:

    Obrigado pelo filme. Acho que ficou bem legal e achei a história bem interessante. Vale a pena ver.

    Parabéns pelo trabalho de vocês, a legenda ficou fantástica e acho que foi feita em tempo recorde. Vou manter essa versão para assinalar e homenagear a dedicação de vocês. Mais uma vez o meu muitíssimo obrigado.

  13. Anderson says:

    [Meu Comentário - Parte 1]
    Não aguentei esperar a versão definitiva e assisti a trial mesmo. E PQP QUE FILME BOM

    Até me assustei com a qualidade do plot já que é um filme da série de Kamen Rider Zi-O, mas eu realmente me surpreendi.

    Me emocionei e senti uma saudade grande com o tributo a Kamen Rider Den-O (mesmo eu estando vendo a série neste momento kkkk ). Todos os 4 Imagins aparecem, o Owner e o Ryotaro *-* Só fiquei um pouquinho bolado pq quem apareceu mesmo foi o Urataros possuindo o Ryotaro, e não o Ryotaro sendo o Ryotaro. Queria ver como o Takeru Satoh iria interpretar o azarado do Ryotaro com 30 anos kk

    O outro tributo do filme ao Kamen Rider Kuuga também foi muito bom! Levando em consideração que o ator de Kuuga não quer nem saber da franquia, usar o corpo do Kuuga original pra conseguir o Rider Watch e ao substituir o Kuuga pelo Another Kuuga e com isso acabando com a existência dos Riders Heisei foi genial! Tributo melhor ao 1º Rider Heisei não teria.

    Agora uma decepção foi a presença do Another Double no filme. PUTA DESPERDÍCIO. Se retirasse o Another Double o filme ia ficar a mesma coisa! Talvez até melhor! O tiozinho do lamen entregou o Rider Watch tão rápido e tão do nada e tão sem motivo que foi muito sem graça. Eu sinceramente espero que Kamen Rider W tenha um arco na série pra fazer uma homenagem que preste! Pq eu acho que o Den-O vai ter um arco só pra ele, mesmo aparecendo nesse filme e já tendo o seu tributo (até pq o Sogo ainda precisa do Rider Watch do Den-O).

    O único tributo que achei legal a W foi o Woz acessar a Biblioteca de Gaia. Muito foda! *-* Será que o Woz tem acesso regular à biblioteca? Mistério...
    E falando em Woz... Senti falta dele pronunciando o Zi-O Kuuga Arms. Então, se vocês me permitem: "IWAE!, pois ele herdará o poder de todos os Riders! O Governante do Tempo, superando a era Heisei e as eras que estão por vir! Ele é o Kamen Rider Zi-O Kuuga Arms!!! O primeiro dos Riders desta era!"
    ...
    "Agora eu tô feliz." - Mate, sem o Tô

    E vamos falar de Kamen Rider Build. CARALHO QUE SAUDADE QUE EU TAVA DESSE POVO. Os personagens são 100000000000000000 vezes melhor que o de Zi-O!! Eles mal tiveram tempo de tela mas foi bom pra cacete!! E eu tava preocupado sobre como esse filme se encaixava na timeline do Build (pq tudo quanto é canto fala que se passa entre o ultimo episódio e o filme do Cross-Z e eu achava isso lokura - agora vejo que se encaixa perfeitamente). Outra coisa que eu chei muito legal é que agora temos a confirmação que o novo mundo que o Sento e o Banjo estão agora é o mesmo mundo de todos os outros Riders! Muito bom ter isso confirmado!

    E essa batalha final EM UMA NOVA PEDREIRA hein! KKKKKKKK Meio estranha no início, mas depois o combo de ataques no Another Kuuga foi foda *-*

  14. Anderson says:

    [Meu Comentário - Parte 2]
    Achei que eles poderiam ter explicado um pouquinho melhor dentro da história pq só do elenco de Build e Zi-O apareceram no início/tiveram um foco (além do Den-O, mas ele não conta pq ele é um Ponto de Singularidade). Eu deduzi que é pq o Imagin usou as memórias mais fortes do Ataru pra fazer os Riders aparecerem, e como Build e Zi-O são as séries Kamen Rider mais recentes ele tinha memórias mais fortes/recentes delas. E portanto a aparição do Build e do Zi-O. Agora é headcannon meu kk

    Outra coisa que faltou explicar foi esse Imagin do filme. Ainda não terminei de ver Den-O então não sei o que aconteceu com os Imagins no geral (nem sei se existe algum que não tenha viajado para 2007), mas esse cara surgiu do nada. Será que ele ficou vagando por 11 anos até encontrar o seu contratante perfeito?? E por que ele se importava tanto com o Shingo? Plotholes... tsc tsc

    E achei que faltou algo que esteve presente em praticamente todos os filmes crossovers de Kamen Rider: a introdução do novo Kamen Rider da série atual. Desde Accel no filme DecadexDouble até Grease no Ex-AidxBuild. Faltou um cameo pós-créditos do KR Woz... Poderiam ter usado a alteração da linha do tempo no filme pra explicar a origem da linha do tempo do Shiro Woz e tal... Embora não faria tanto sentido assim já que o filme se passa dia 3/12/18 e o KR Woz estreia depois do dia 1/1/19. Mas enfim...

    TimeMajins! Estavam sumidos os danados! Mas não sinto nenhuma falta deles! Eles eram proeminente numa fase de Zi-O em que a série tava muito ruim! Assim como as viagens no tempo. Saudade 0. Esse filme é a prova que, tirando o personagem principal que é um porre, Kamen Rider Zi-O tem uma capacidade de ser uma série de homenagem aos Riders Heisei muito boa! Mas que infelizmente só abraçou esse potencial depois da metade da série quando mais da metade dos Riders já foram homenageados. Muita sacanagem isso. mas agora é bola pra frente né? Aproveitar Zi-O enquanto ainda está nessa fase boa de tributos.

    E esse filme me fez ver pela primeira vez a homenagem que Kamen Rider Zi-O faz como um todo. Eu sempre ficava pensando: Mas pô! Homenagear só os Riders Heisei? E os 15 Riders da era Showa?? Podiam homenagear eles tbm! A era Showa não teve nenhuma série de aniversário enquanto a era Heisei tem duas!
    Agora eu vejo a era Kuuga a Zi-O como algo único, como uma era que está acabando e que foi importante para as crianças do Japão. Meio que a parte da era Showa e o precedente da era Reiwa. Heisei Generations FOREVER realmente é O FILME de homenagem de Kamen Rider.

    Obrigado por trazerem esse filme pra nós e com essa velocidade New Wave!!

    P.s.: Deem mais uma revisada nas legendas antes de lançarem o V2. Em um momento vocês legendaram o Rider Watch do Double como Rider Watch Duplo (ou algo parecido). E teve algumas falas que ficaram meio estranhas, pouco fluidas. Não vou lembrar quais pq minha memória de curto prazo é uma bosta, mas taí minhas observações ;)

    P.p.s.: UFA! Comentário(s) mais longo(s) que já fiz aqui kk Até tive que dividir em 2!

  15. Basicamente é porque as aparições deles são uma homenagem por isso sempre ficam em sua forma principal. Mais se você prestar atenção existe muita coisa que faz referência a sua respectiva série original.

  16. VOIDZED says:

    Vocês postariam a legenda srt?
    tinha baixado o filme em full hd ja, me pouparia um tempão de download

  17. Unknown says:

    A algum tempo falaram que não terá arco do double pois os atores que faziam o shotaro e o philipe não estão disponíveis

  18. Cesar says:

    Gostei do filme, traz nostalgia e tal mas tenho dois contras: o Another W tava ali só pra morrer, porque não acrescentou em nada. Faltou explicar o real motivo do Tid querer destruir a era Heisei (ou eu perdi isso?).

    E só uma observação: podia aparecer pelo menos mais um ator das antigas...

  19. Filme lindo, Jonathan! Realmente, agora passou as lembranças em nossas mentes desses filmes que você citou.


    Verdade Vitor, é uma pena o ator do Kuuga ter ficado tão estranho com a série que levantou sua carreira.


    Já está pronta, Humberto, é só aproveitar!


    8bits, Abner! Pode ficar tranquilo.


    Fala, Anderson! Acabei de ler seus comentários e tenho certeza de que esse comentário foi o maior já postado aqui no site.^.^
    Realmente, esse filme é muito lindo e bem emocionante. As homenagens são simplesmente incríveis, eu me emocionei ao ver o Woz usando a Biblioteca do Philip, até a música de fundo foi a mesma.

    Não me canso de repetir, Build é simplesmente "A Série Kamen Rider", rever a galera de Build bate uma sensação incrível na alma.

    Esse é o poder de um Rider que pode viajar no tempo, ele faz mexer com nossas melhores lembranças. E vamos ficar de olho na legenda para a nossa V2.
    Valeu!


    Concordo contigo, Aliancapix, é o que eu penso também.


    Infelizmente só disponibilizamos o arquivo dessa forma, VOIDZED!


    Esses dois farão falta, Unknown!

  20. Nem sei o que comentar, pois o Anderson já escreveu tudo que eu queria dizer, por isso irei citar o que gostei no filme.
    1) Rever os personagens de Build, pois os acho muito carismáticos cada um com suas características únicas, por isso essa é a minha segunda série rider favorita.
    2) O moleque alegando que o Kazumin se parece com o Otoya de Kiva, eu não assisti Kiva ainda, porém sei porque ele confundiu ambos os personagens.
    3) A luta entre o Den-o contra sua contraparte Another, acho o Momotaros um personagem bem caricato e curto muito os maneirismos dele, mas o ponto forte da luta foi a alternância de imagins na luta e como os imagins são pontos de singularidade faz sentido eles não terem perdido seus poderes e memória com a criação de seu Another.
    4) O aparecimento de todos os riders foi épica, porém a forma como alguns deles foram distribuídos durante as lutas foi o melhor tipo Wizard, Dragon Knight ops Ryuki e Hibiki três usuários de elemento fogo, Faiz, Kabuto e Drive lutadores focados em alta velocidade, Gaim, Blade e OOO combatentes especialistas no uso de lâminas e curta distância isso foi simplesmente sensacional.
    5) A luta final sem dúvidas foi o melhor principalmente a batalha de motos já que essa é a principal característica da franquia Kamen Rider apesar de ter tido um carro, um dragão e um pássaro perdido na luta, mas o melhor de tudo foram os Riders Kicks para encerrar a luta já que junto das motos essas são o que define o que é um Kamen Rider.
    E antes que eu me esqueça amei rever o Ex-aid já que essa é a minha série Rider favorita já que envolve videogames além de ter o antagonista mais insano e carismático da franquia, perdão fãs de Build, pois o Evolt pode até ser o antagonista mais Badass da franquia, porém em termos de insanidade, carisma e geração de memes o Kuroto é insuportável nesse quesito por isso sou adepto a campanha #VoltaKuroto.

  21. Anderson says:

    Correção Anselmo: #VoltaDanKurotoShin

    Ele é o Dan Kuroto Shin!!! :p

  22. Cesar says:

    Outra coisa que não comentei foi o fato de que a única voz a não ser reprisada (nem voz gravada da série) foi Kuuga. Acho que a produção não gosta muito do ator do Kuuga pelo fato dele rejeitar a franquia ahahaha

  23. Tá errado ainda cara é #KamiDanKuroto.
    Pois agora ele um Deus.
    Espero que ele não puna esse pobre herege por se esquecer disso

  24. Anônimo says:

    Ola.obrigado por legendar o filme.

    Alguem me recomenda algum fansub de confianca que tenha legendado kuuga?
    Faz anos que parei de acompanhar series legendadas desde o tempo q um fansub trouxe a brilhante ideia de inventar falas nas legendas.

  25. Poxa fiquei impressionado, curti esse filme e olha que fui com o pé atrás pq geralmente foram poucos os longas dos Riders que curti mas esse fechou com chave de ouro na minha opinião e aquela ideia de que é tudo ficção mas enquanto eles estiverem vivos nas nossas memórias serão eternos foi uma sacada legal e concordo com o fato da homenagem ao W que por sinal é um dos meus Riders favoritos, acho Double + Gaim series tão divertidas que pra mim não ficam devendo em quase nada ao "queridinho da galera" o Build que também gosto bastante mas enfim é natural não poder trazer todos os atores pra prestar homenagem, vejam o exemplo do Hibiki e o Kuuga não sei nem o que dizer, Odagiri fez um papel carismático levando a vida naquela positividade, tanto que no final do Kuuga fiquei mais triste que o final do Build pela simpatia que o personagem trazia e no entanto o ator parece que fez aquilo por fazer só pra alavancar a carreira e dane-se Kamen Rider mas fazer o que? Finalizando: Obrigado a toda equipe por trazer esse filme vcs são 10 pessoal.

- Copyright © New Wave & Perfect Zect Fansub - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends