Mais Acessados

7 de abr. de 2019

Espelho, espelho meu!


Já chegou a "Hora"

Durante a semana tivemos alguns atrasos pois estivemos ocupados tentando resolver a bagunça que deu com relação aos links Tokubox, e agora com tudo arrumado em casa, é Hora do Rider! No caso, está na hora do RIDER TIME Kamen Rider Ryuki!

Vocês verão as opções após o episódio 28, pois tentamos colocar este spin-off cronologicamente com a série, assim todo mundo se diverte assistindo direitinho.

O spin-off de Shinobi em breve deveremos lançar, e vai valer cada minuto assistido :)


Disponível em  SD e HD via Tokubox e demais opções.
 


Sigam-nos no Instagram! ^_^




9 Comentários até agora.

  1. Aí sim, tava louco pra ve esses especiais. Gosto do Ryuki, foi o meu primeiro heisei rider que vi la em meados de 2010 - 2011. Sonho um dia ve - lo em BD. Dizem que o do Shinobi ta animal tb.

  2. Anderson says:

    Não é Zi-O mas tem Zi-O kkkk

    Obrigado New Wave, finalmente vamos descobrir como o Sogo conseguiu o Rider Watch do Ryuki. hehe

    P.s.: Estou aguardando ansiosamente por Kamen Rider Shinobi :D Mas só uma coisa: acho que o melhor "encaixamento" da minissérie dele nos episódios de Zi-O seria depois do episódio 18 que é quando acaba o arco dele na série do Zi-O (na página está depois do 17). Só um aviso mesmo ;)

  3. luã says:

    Quando sai o 29?
    Zi-O ta bem atrasado (trocadilho com relógio)

  4. Ben says:

    Bela surpresa. Sabia que esse spin-off ia sair, mas já me tinha esquecido por completo. Obrigado por mais uma vez estarem fazendo esse excelente trabalho.

    Já agora, sabem informar quantos episódios terá cada um dos spin-off?

  5. Anônimo says:

    Eu tenho a impressão de que esse spinoff se encaixa cronologicamente antes da participação do Ryuki em zi-o, mas acho que só vamos confirmar isso no final dessa mini-série.

    O que foi aquele plottwist! Me pegou de surpresa, nunca achei que o "empreendedor visionário" faria algo do tipo (sem spoilers, mas quem viu a série original sabe de quem eu estou falando, rss).

    Obrigado por mais essa, pessoal!
    Grande abraço!

    Klotz

  6. Gostei, ainda não vi ryuki, mas agora deu vontade de ver.
    Vlw galera

  7. Unknown says:

    Quantos episodios tem nesse spin off ?

  8. Iago Gomes says:

    Estou com receio que kamen rider Zi-O acabe soltando spoilers de Ryuki, pois ainda não assisti a série. Esse spin-off revela partes da trama de Ryuki (2002~2003)?

- Copyright © New Wave & Perfect Zect Fansub - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends