Mais Acessados

14 de abr. de 2019

Pôker?


Já chegou a "Ora"

É isso aí! Hoje, no episódio de Kamen Rider Blade... hã, não, no episódio de Kamen Rider Zi-O, veremos o desfecho do arco de Blade, o que já nos deixa esperançosos para o arco de Agito que virá logo depois.

No episódio 30 faremos a dedicatória ao TAL AVÔ TAL NETO, que pra começar, é um pseudônimo dos mais legais que já vimos na Internet. Faz um tempinho que ele não comenta, então não sabemos se ainda está nesta linha temporal ou já está lá por 2032, mas esperamos encontrá-lo para um chá na loja dos amigos (que mais parece uma pensão).


Disponível em  SD e HD via Tokubox e demais opções.
 


Sigam-nos no Instagram! ^_^




22 Comentários até agora.

  1. Unknown says:

    Bom dia pessoal. Mas uma vez um trabalho primoroso de vocês. Muito obrigado!
    Mas gostaria de fazer uma pergunta pra vocês. A nova era ja foi anunciada e comecc agora em 01/05. Pela quantidade de episódios de Zi-o, vai adentrar por essa nova era. Zi-o vai ser o elo nessa nova era tbm ou sera que começa do zero com o novo Rider dessa era? Valeu pessoal!

  2. Anderson says:

    Esse foi o melhor arco de homenagem de Zi-O até agora! Não posso falar por Kuuga e W, cujos Rider Watches foram obtidos no filme (que sai em BD mês que vem *-*), e que ainda tenho esperanças que eles venham a ganhar episódios de tributo na série também no futuro.
    Esse arco do Blade:
    *Avançou a história de Zi-O
    *Teve os Riders homenageados se transformando e sem perder a memória
    *Continuou a história da série original

    E TUDO ISSO FOI MUITO BOM!!!!! NENHUM outro arco da série fez algo remotamente parecido com isso! Todos os arcos deveriam ser desse jeito. Ia ser bem melhor!

  3. kkkkkkk O woz não resiste a essas apresentações.
    Bem pelo menos disse que os rider que faltam vão voltar, queria ver o kabuto, kiva e drive novamente

  4. Seria legal que no momento em que a transformação do Zi-o Trinity fosse concluída o vento soprasse sobre ele assim ocorreu quando ocorreu a transformação do Build-Cross-Z e do Double, e sabem de uma coisa se o Build-Cross-Z e o primo do Double, o Zi-o Trinity e o tiozão brega dos dois.
    Bem o Diend pegou o note do futuro para si e o Tsukasa já tirou uma porretada de fotos desse mundo durante a sua passagem por ele então podem esperar pessoal, pois uma merda grande está para acontecer e cabe ao Diend e o Decade para consertá-la.

  5. Ben says:

    Obrigado por mais esse episódio.

  6. Roberto says:

    Não sei se me podem explicar uma coisa sem dar muitos spoilers: como algumas pessoas sabem (estive baixando por aqui) recentemente estive vendo Kamen Rider Decade.

    Lá foi explicado que cada Kamen Rider vive no seu próprio Mundo. Mas aqui em Kamen Rider Zi-O eles vivem todos no mesmo.

    O que aconteceu para essa situação ter mudado? Espero que me possam esclarecer essa dúvida.

    PS: Como devem perceber pela minha dúvida, não sou muito conhecedor do universo Kamen Rider, por isso, desde já agradeço a quem me possa ajudar.

  7. Cristiano says:

    A reposta tá em Decade mesmo! No episódio final (ou penúltimo tô na dúvida) O vilão junta os mundos tanto que aqueles Riders "alternativos" somem e voltam os originais, aparecendo o Blade e o Kiva pro combate

  8. Em Kamen Rider Decade os riders são versões alternativos dos Rider anteriores.
    Mas foi a partir dai que eles começaram a ser do mesmo universo(tirando KR Build que é/era de outro universo)

    Kamen Rider Decade é meio complicado cara
    Mas a explicação é mais ou menos essa

  9. Flávio says:

    Obrigado pela dedicação de vcs, sempre trazendo excelentes episódios.
    Agora uma coisa me passou pela cabeça: Woz e Gates têm o mesmo nome "civil" e "Rider". Algum outro Kamen Rider na história teve esse mesmo "detalhe"?

  10. Roberto says:

    Cristiano e Victor Rudson obrigado pela resposta de vocês, mas não acho que tenha sido isso que aconteceu, uma vez que no filme que junta o Kamen Rider Decade e o Kamen Rider W os dois são de Mundos diferentes. E os outros Kamen Riders também vêem dos seus respectivos Mundos para os ajudar na batalha. OU seja, nessa altura os Kamen Riders ainda continuam a existir cada um no seu Mundo.

    Sem esquecer que existe um personagem da série Kamen Rider W (estou tentando não dar spoilers, por isso não vou dar pormenores) que aparece no final do filme, mas é a mesma personagem, mas de um outro Mundo.

  11. Jonathan says:

    Fiquei sem entender o pq do relógio drive aparecer nos faltantes se o geiz o tem desde o começo da série

  12. Teve a Poppy de Kamen Rider Ex-aid e o Chase de Kamen Rider Drive também ambos tinham seus nomes em suas formas Riders também, apesar de a Poppy usar o Pseudônimo de Asuna quando está disfarçada de humana, mas isso não muda o fato de seu verdadeiro nome ser Poppy

  13. Anônimo says:

    Dona Toei aprendeu a tática do The Walking Dead, de fazer a gente gostar do personagem um momento antes de matá-lo, rss. Descanse em paz, "personagem X".

    Particularmente, achei que eles escolheram uma explicação muito simples para a existência dos dois Woz: realidades paralelas. Eu estava achando que ele seria um complexo looping temporal, onde o Woz do futuro (Branco) surge para deter seu eu do passado (Negro), acaba perdendo seu poder rider para si mesmo, fracassa na missão, ocorre o desastre do dia de Oma, ele se arrepende de ter lutado por Zi-o e decide voltar no tempo para impedir a si mesmo, realimentado o ciclo de existência dos Wozes... Mas não foi nada disso que aconteceu... Rss.

    O visual do Another Blade já é o meu favorito dentre os Anothers (ao menos por enquanto).

    Finalmente uma homenagem funcional na série, haha. Respeitou a história original e deu continuidade à ela... Fora que avançou a própria história do Zi-o... Espero que as próximas sejam tão boas quanto.

    Viram que está rolando uma teoria de que o Swartz é, na verdade, um kamen rider chamado Ginga? Eu acho que essa teoria é furada, pois Ginga será o próximo power up do Woz, e nem ferrando que o Swartz vai ajudar de bom grado seus inimigos, rss. A não ser que ele não ajude, e sim seja roubado... Talvez por um certo ladrão que agora possui um certo item muito apelão, rss. O que acham?

    Obrigado por mais esse episódio, pessoal!
    Grande abraço!

    Klotz

  14. Unknown says:

    Pq o relógio drive que o geiz tem ele conseguiu roubando do Omã zi-o no futuro

  15. Cesar says:

    Mais um arco que chega ao fim então. Eu só não entendo porque as vezes eles tem que viajar pro passado pra resolver as coisas, as vezes ficam só no presente mesmo e outra coisa que fica confusa é que alguns riders do passado ainda mantêm suas memórias...

    Obs: No final quando aparece o Oma, não consegui identificar um dos Watches mostrados (aquele depois do Hibiki eu acho)

  16. Unknown says:

    O watch que aparece depois do HIBIKI é o do kabuto.
    Na série eles tem que viajar para o passado quando o another rider é criado no passado assim assuimindo o lugar daquele rider,quando eles n precisam viajar para o passado é quando o another rider é criado naquele ano como aconteceu com o another blade,zi-o é não me recordo de outro que seus anos que apareciam no corpo eram 2019 e não os anos dos riders que eles representam.

  17. Unknown says:

    O watch que aparece depois do HIBIKI é o do kabuto.
    Na série eles tem que viajar para o passado quando o another rider é criado no passado assim assuimindo o lugar daquele rider,quando eles n precisam viajar para o passado é quando o another rider é criado naquele ano como aconteceu com o another blade,zi-o é não me recordo de outro que seus anos que apareciam no corpo eram 2019 e não os anos dos riders que eles representam.

  18. Cesar says:

    Tinha o do Kabuto que eu identifiquei(então não era esse que eu falei hehe), dos 6 faltantes, eu reconheci: Kabuto, Hibiki, Drive, Agito, Kiva e o sexto relógio não consegui lembrar (isso que fiz as contas de quais riders já apareceram)

  19. Unknown says:

    Nesse caso o que apareceu é vc não mencionou foi o do den-o.

  20. Cesar says:

    É que eu achei que o do Den-o já tinha aparecido naquele filme Heisei Generations (pq tinha o Another Den-o lá)

  21. Unknown says:

    Ele apareceu mais ele não ganhou o watch

- Copyright © New Wave & Perfect Zect Fansub - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends