Mais Acessados

12 de mar. de 2019

Batalha final


Round 4... Fight!

Momento triste. Este é o último episódio desta, que poderia perfeitamente ser uma nova série Super Sentai. Quiçá a Toei esteja testando algo assim para o futuro, mas... é só um... desejo que a super gema lá poderia realizar xD

Agradecemos a todos que acompanharam conosco, e aguardem pela nova série RyuSoulger que com certeza lançaremos!


O episódio 4 que encerra esta série vai dedicado ao Bruno Torres, que se não leu a respeito antecipadamente, fez uma leitura perfeita sobre uma situação desta série. Esse é mais preciso do que o Gokai Red ^_^


Disponível em SD e HD via Tokubox. Estamos preparando o restante!


                                                IR À PÁGINA DE DOWNLOADS


Sigam-nos no Instagram! ^_^




8 Comentários até agora.

  1. Mathplays says:

    triste não terem investido em uma série tão boa como essa

  2. Eduardo says:

    Uma pena já ter acabado. Série com a melhor música tema (já deu pra ouvir a prévia do Ryulsouger e não curti). Espero que os Gokaigers ainda voltem, os 10 anos deles estão próximos!

  3. Anderson says:

    Luka de volta *-*

    Bem que eles podiam ter referenciado que ela tava no universo do Stinger, ia ser bem legal mencionar isso. E também eles podiam ter mostrado quem estava dentro do Gaisorg quando ele atacou a Luka. Mas acho que esse não seria o foco da minissérie, afinal só tem 4 episódios e ela nem é uma das personagens principais kk

    E infelizmente é o fim. Queria mais, mas não se pode ter todas, não é mesmo?

    E que venha Kyoryuger 3.0!

  4. Anônimo says:

    por favor newzect poste o final de ultraman r/b pois essa serie é magnifica

    abraços

  5. Valeu pela homenagem galera, fico muito feliz!!! não li não essa foi no chute kkkk.
    Mais confesso que já li algumas coisas de zi-o.
    Que final fantástico e cheio de referencia tanto de super sentai e power ranger, sem duvida foi o melhor especial.

  6. Ben says:

    Obrigado por mais esse episódio.

    Achei o especial muito bom. Talvez apareçam mais coisas do género no futuro. Parabéns pelo extraordinário trabalho de vocês.

  7. Achei meio o facil o jeito q eles derrotaram o satan.

  8. Cara muito obrigado a vcs por ter nos dados a oportunidade de poder ver essa mini serie espero que a Toei pense dar uma continuidade

- Copyright © New Wave & Perfect Zect Fansub - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends