Mais Acessados

19 de mar. de 2019

Dragões saindo do forno!


Tá BOM!!!


E aqui estamos iniciando o Super Sentai de 2019! Ryusoulger é uma nova série vibrante com temática de dinossauros, com os efeitos atuais, e as novas ideias que a Toei vai implementando ao longo dos tempos (como por exemplo um mecha cuja movimentação se dá igual ao do cockpit de Gundam G xD), e torcemos para que vocês sigam se divertindo aqui conosco em mais esta aventura!

Teoricamente lançaríamos uma versão trial, mas com toda a equipe trabalhando como numa engrenagem (Kai na tradução, Guyferd na revisão 1, Shinobu Sensui na revisão 2, efeitos, estilos, encode, upload, além do Ninghas, a quem a gente agradece por ter estado a postos no epi 1), pudemos lançar praticamente uma versão final.

Uma V2 virá só para introduzirmos o karaokê e mudar coisinhas básicas, mas o essencial pra sua diversão está já disponível!

A gente tambem agradece ao Ricardo Patresio Pessoa que veio contribuir com uma ideia pra tradução da série (entre mortos e feridos - ele irá entender isso - acabamos indo por um caminho mais enxuto)!


Disponível em versão SD e HD no servidor Tokubox. Estamos preparando o restante... bom, isso vocês já sabem xD


Sigam-nos no Instagram! ^_^




20 Comentários até agora.

  1. Que bom! Ora ora! Estava aguardando ansiosamente o lançamento de vocês, já havia assistido esse episódio sem legendas e agora vou poder entender melhor.
    A luta do robô está bastante dinâmica, o que me agradou bastante. Espero que continue assim.
    Espero que Ryusoulger possua uma trama contínua assim como algumas séries Rider, sem precisar focar muito nos "monstros da semana". Aliás já está na hora de arriscar mais né Dona TOEI!

  2. MartianMan says:

    Finalmente! Já não tinha mais unha de tanto roer na espera dessa série que demorou 5 semana (Estagiário Japonês demitido).
    Mas falando sério eu tive uma estranheza no primeiro impacto ao ver o visual dos rangers. Achei completamente um misto de outras séries e fiquei até meio preocupado de ser algo repetido.
    Mas como vem acontecendo nos últimos anos, a Toei vem com uma cabeça aberta e arriscando tudo de novidade. Assim como foi o fato de Lupin vs Pat., e eu estou animado para ver como será implantado essas novidades nunca usadas antes.
    Tenho esperança de que seremos surpreendidos com uma perfeita trama.
    E mais um ano com a legenda dessa equipe que conquistou minha fidelidade e amizade.

  3. Eu gostei demais desse primeiro episódio, Marcelo.
    Teve uma carga emocional até pesada para um início de uma série, acho que esse sentai está prometendo.
    Quanto à luta do robô, concordo contigo, estava bem dinâmica e sem tanta computação gráfica o que eu gosto bastante.


    Realmente, Martian, ela perece ser um misto de várias coisas que deram certo em séries anteriores. Pra falar a verdade eu sou muito fã dessa cultura medieval que mistura cavaleiros, monstros e magia, por isso fiquei superempolgado com está série.
    E vamos para mais um ano e mais uma série, meu amigo, é sempre bom zelar por essa amizade que construímos aqui juntos.
    Abraços!

  4. Alex says:

    Eu estava desde ontem entrando direto aqui, mega ansioso por esse Sentai, ele junta tudo aquilo que eu mais gostei até Zyuohger, espero que consiga superar essa má fase da franquia. Muito obrigado!

  5. Rodrigo Silva Cardoso says:

    Belo primeiro episódio. Me emocionei e to achando QUE BOOOOM kkkkkkkkkkkkkkk

  6. Anderson says:

    Que saudades do meu Lupato TT-TT (Vem logo LupinVSPatVSKyu!)

    Tristeza a parte ( TT-TT ), obrigado por nos trazer esse mais novo episódio de Kyoryuger, New Wave!

    Achei legalzinho, mas não sei muito bem o que esperar dessa série. Não gostei muito do Ryusoul Red, e certamente não gostei dos Ryusoulgers precisarem de ficar abrindo e fechando aquela cabeça de dinossauro na espada deles. Se eu fosse o vilão eu já tinha me esgueirado por trás e atacado enquanto eles fazem isso.

    No mais, só fiquei imaginando como os pais japoneses reagiram a esse episódio, que teve não uma, não duas, mas três mortes. Eu lembro que nos primeiros episódios de KR Ex-Aid teve um descontentamento dos pais por causa da morte de um dos personagens, e olha que foi em Kamen Rider, que é mais "adulto" que Super Sentai!

    Obrigado mais uma vez. QUE BOM que temos uma nova série, não é mesmo? :p

  7. Lopes says:

    Olha, no início não tava animado pela ideia dinossauros pela quarta vez, mas velho, saikyou battle me pois no hype e agora quero ver muito mais dessa série.

    P.S.: eu sei que "ryu" é dragão, mas pelo contexto acho que seria melhor traduzir "ryusoul" pra "DinoAlma" ao invés de "Dragoalma" e também outras palavras e frases que utilizam "ryu".

  8. Gostei!!! essa serie tem tudo pra ser boa!! ja começou com tudo.
    E voltou a dancinha no final, sentai tem que ter dancinha

  9. Anônimo says:

    No geral eu gostei bastante do episódio, e me animei pra ver essa série (meu hype pra ela era zero antes do episódio 1). Concordo com a maioria dos pontos positivos que já foram citados, mas tem duas coisas que me incomodaram um pouco. A primeira é que foi muito apressado e conveniente as mortes de todos os mestres simultaneamente, apenas para justificar o trio de novatos terem os poderes sem precisar do templo (isso inclusive abre um provável furo de roteiro, pois como o preto e o verde ainda possuem o poder de se transformar sem seus mestres anteriores terem se sacrificado para tal?). E o segundo ponto é o aparente "vermelhocentrismo" dessa temporada, onde os outros heróis são apagados e apenas o Red se "desenvolve e brilha" (e isso apenas agrava a inutilidade da morte dos mestres da pink e do blue nesse episódio, pois o Red fez tudo sozinho, até mesmo pilotar o "Lego Megazord" sozinho [isso que o tyramigo tem forma solo, o que agrava um pouco mais ele ter pilotado sozinho o robô com os mechas combinados]). Analisando de forma fria, a única morte mais ou menos justificada foi a do mestre do Red. As outras duas foram totalmente gratuitas e desnecessárias... Vamos torcer para que esse sentai seja incrível, já que tudo leva à crer que o futuro da franquia será definido pelo sucesso ou fracasso dessa temporada...

  10. Anthony Hades says:

    Superou as minhas expectativas. Começou muito bem! Vou assistir o episódio novamente. Que rapidez em trazer para nós fãs. Obrigado!

  11. Ben says:

    Embarcando nessa nova aventura juntamente com vocês. Obrigado por trazerem essas séries para nós. E parabéns pelo trabalho fantástico que fazem a cada legenda.

  12. Horikita Suzune says:

    Lembrou um pouco de ssss gridman (Saudades), porém, precisa melhorar eu alguns pontos.

  13. Estava ansiosissimo por essa estreia
    Muito obrigado NewZect pelo excelente trabalho
    Foi um primeiro episodio muito bom(apesar de corrido)mas me lembrou Boukenger que começou bem "intenso" digamos assim,so me deixou com vontade de acompanhar a serie
    Primeiro sentai que vou acompanhar pelo fansub.
    Ora Ora
    Que Bom!!!

  14. Anônimo says:

    Minha nossa, que suit actor é esse! O cara do robô gigante é o melhor ator da temporada, kkkk. Até que enfim a Toei contratou ninjas de verdade para trabalhar nas suas produções.

  15. Anônimo says:

    Bom esse negocio de colocar as bagaça na espada e e abrir a boca e fechar na espada o inimigo pegaria eles fácil

  16. Oi! Ótimo 1 episódio de Ryusoulger,mas, e o Tokusatsu Gagaga? Desistiram do projeto?

  17. Pensei que fosse Dinossauros, e não dragões ;/.

  18. Acho q foi um bom episódio.

  19. Dimayma says:

    Esse é o sentai que tem a Sawai Miyuu (Sailor Moon)?
    eu tô querendo assistir, mas esqueci qual era :(

  20. Vc analisou mto bem, realmente pensei a mesma coisa, e no episódio 2 manteve a mesma pegada só que mais leve e com o simoles dane-se para a morte dos mestres. E mais uma vez um Red infantilizado que resolve tudo

- Copyright © New Wave & Perfect Zect Fansub - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends