- Back to Home »
- Tokusatsu GaGaGa »
- Tokusatsu GaGaGa Episódio 5
25 de fev. de 2019

TokuOta na área!
E vamos à praia? Vamos, sim senhor! Enqanto novas e perigosas reviravoltas espreitam nossa doce Kano Nakamura, neste episódio ela terá mais alguns momentos de paz e sossego com suas amigas. E momentos de boas ações também!
Disponível em SD e HD via Tokubox e demais opções.
Sigam-nos no Instagram! ^_^
Essa série tá muito encantadora. Roubou meu coração! hahaha
Agora sério, muito boa e e bem animadora.
Aaa como eu estou amando esse drama!
Olha a crítica aos Hyper Battle DVD da Televi-Kun kkkkkkkk
Esses especiais são bem diferentões mesmo, e na maioria das vezes esquisitos. Mas ultimamente eles vem sendo mais pé-no-chão e mais ligados a continuidade das séries, e eu acho isso ótimo!
Poxa pena que esse dorama tá qse acabando pois já é muito marcante pra mim ! Ela resume todos os nossos sentimentos de "ter que esconder" o amor por tokusatsu dessa sociedade por ser adulto... mesmo assim ensina que não devemos exitar do que gostamos ! é uma lição de vida versão toku/dorama....rsrsrs mesmo eu sendo velho (35) quem me conhece sabe que eu amo tokusatsu desde pequeno (7) e assisto mesmo até hoje e irei ver até ficar idoso kkkk! saudação e abraço a todos os tokufãs !!! #nakamuramerepresenta
Só eu que reparei que a Miyabi (a Loira) tava usando um Moletom do FRIENDS? (aquele seriado que tem a Jeniffer Anniston)
Equipe do new Zect, respondam por favor em que categoria vocês colocaram essa série, eu já procurei em "doramas", em"filmes" e até em"animes".
Equipe do new Zect, respondam por favor em que categoria vocês colocaram essa série, eu já procurei em "doramas", em"filmes" e até em"animes".
Desculpe, amigo anônimo o/
A gente achou que tinha colocado no menu, e acabamos esquecendo.
Era pra estar em doramas sim, e vai estar, hoje! Prioridade para isso, promessa o/
Olá equipe Zect, como vai? Alguma previsão para o 6º EP? Aguardando ansiosamente!! Abraços!!
Vão sair mais episódios?