Mais Acessados

27 de jan de 2019

 No trem a gente luta!


TokuOta na área!

E afinal estamos lançando o primeiro episódio da série drama Tokusatsu GaGaGa.
A série é belíssima em vários pontos. Como possui bem mais linhas de tradução, é por isso que estamos demorando um pouco. A gente ama fazer isso, é doido o bastante pra pegar mais projetos quando não temos tempo, mas vamos dar nosso máximo em tudo.

Provavelmente muitos de vocês (cof - a gente aqui, cof!) vão se identificar que a linda Nakamura, já que um pouco de discriminação muitos aqui no Brasil sofreram por curtirem Tokusatsu, comprarem algo, etc. Só que na sociedade japonesa isso é ainda mais exacerbado.

Enfim, esta série tem a mesma beleza poética de Densha Otoko, e esperamos que curtam com nossa tradução. Foi uma tradução demorada, mas feita da melhor maneira possível para respeitar as situações da série. Para quem quiser ler também uma bela matéria sobre a série, acessem o blog de Alexandre Nagado clicando aqui.


Disponível em SD e HD via Tokubox enquanto outras opções são preparadas.

 


Sigam-nos no Instagram! ^_^




15 Comentários até agora.

  1. Caramba. Já?oloko, também né, New Wave na parada kkkk. Já vou baixar e assitir aqui, estava ansioso pra essa série pois pelo que parece vai ter bastante ensinamentos dos Tokusatsus que amamos tanto. Parabéns pessoal.

  2. Red, esta série é linda demais.
    O primeiro episódio foi incrível, indispensável para qualquer fã de tokusatsu.

  3. Anderson says:

    Só um episódio e já adorei essa série! Parece uma mistura de Hikonin Sentai Akibaranger com Wotakoi. O ruim é que só vai ter 7 episódios TT-TT Mal estreou e já estou me sentindo órfão!

    Muito obrigado por mais esse excelente trabalho, New Wave!

  4. Anderson says:

    Agora somentando sobre o episódio em si: Adorei os Jushowan! Queria muito que tivesse uma série ou um spin-off deles! Afinal, quanto mais Super Equipes melhor!
    Como eu queria que tivesse esses Gashapon aqui no Brasil... Eu ia torrar meu dinheiro nesses negócios! Algum dia eu irei ao Japão e irei fazer isso! hehe
    E Emerjason!!!! kkkkkkkkkkkkkk Que trocadilho horrível kkkkkkkkkkkk Mas muito legal Emerjason!!!!!!! :D
    Mal posso esperar pros próximos episódios!! Será que veremos um novo integrante dos Jushowan???? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  5. Sei que é bem cedo, Anderson, mas quem sabe não teremos uma segunda temporada?! Ela me lembrou bastante Akibaranger.

    Puxa, um spin-off do Jushowan seria incrível. Que ideia excelente!

    Eu também gostaria de um dia poder conhecer o Japão, deve ser incrível, cara.

  6. Koda says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAA muito obg pelo ep, estava louco por essa estreia, e devo dizer que correspondeu a todas as minhas expectativas, mais um excelente trabalho da New Wave <33333333

  7. Lopes says:

    Vocês sabem se todos os episódios serão longos ou será só o primeiro?

  8. Guyferd says:

    Salve, pessoal! Aqui é Guyferd, que está atuando como tradutor desta série, com o Shinobu Sensui aí como revisor/editor de estilos/encoder e uploader.

    Vale um depoimento meu aqui, pois já vivi situação muito igual à da Kano. Em 2003, em viagem de uma empresa com todos os colegas, eu estava ouvindo músicas de Tokusatsu, e resolveram me incomodar perguntando que músicas eu ouvia. Acabei confiando e entregando os fones.

    O que vi foi uma encenação da inquisição em forma de olhar e entresorrisos debochados, e quando argumentei que sabia que era estranho e tal, a resposta foi com o mesmo olhar discriminatório: "imagina, cada um tem um gosto, legal...."

    Talvez se eu gostasse de funk que fala contra a polícia e prega drogas e "pegar novinhas" eu fosse elogiado.

    Engraçada nossa sociedade. É diferente da japonesa... mas nem tanto.

    Por essas e outras, #nakamuramerepresenta

  9. O primeiro episódio é ótimo. Muito obrigado por mais esse presente.

  10. Gustavo Pereira says:

    Sei que esta postagem nada tem a ver com a série, mas gostava de saber se cancelaram a legendagem da série Spielvan? Abraço para vocês.

  11. Cara, acabei de assistir o primeiro episódio e gostei pra caramba. Obrigado pessoal, por nos proporcionar essa ótima série. Fora que a protagonista é muito linda.

  12. Já passei por situação parecida pois curto muito tokusongs e mais ainda anisongs. Antes eu ficava me importando com o que os outros diriam, hoje em dia ouço de boa no carro mesmo.#Nakamuramerepresenta

  13. Anônimo says:

    Toku Gagaga já saiu e ta bem da hora, porém algo me tirou a cabeça

    Em vez de usar Otaku de Tokusatsu ou até mesmo o nosso famoso TokuFan (o que seria mais correto) acabaram usando
    Geek Toku

    Só que tem dois problemas no uso disso

    1- Geek não é um termo "offensivo" como Nerd ou até mesmo Otaku por exemplo e por isso não seria um termo equivalente do termo Otaku (têm até teorias que falam que o começo do uso da palavra Geek eram de pessoas que não queriam se associar ao termo Nerd por justamente ser pejorativo)
    2- (é o que mais me deixa chateado por situações como essa) isso acaba mostrando mais a segregação entre o termo Otaku (que seria um termo mais amplo e generalizado para todo mundo que gosta de cultura japonesa e não só animes) que no fim só segrega quem gosta de Tokusatsu/Live Action Japa de quem gosta de animes (alem de influenciar na falsa ideia idiota que todo filme baseado em manga que não seja em anime seja uma pocaria)

    Talvez seja por causa de algo da tradução original, mas vale a pena mostrar isso

    alais qualquer coisa tou no discord do grupo se você quiser conversar mais sobre os termos da serie em uma melhor forma

  14. Manos eu já havia comentado que essa será a série de 2019... tanto é que acabei suando pelos olhos já no primeiro ep ! Muito foda a Kano e suas expressões, seus sentimentos e as suas expectativas do dia a dia ! Realmente me sinto no lugar dela toda vez que eu assisto ou escuto algo de toku ! Eu não sabia que lá era tão pesado o preconceito apesar de aqui no nosso país o tokusatsu também ser considerado por muitos como infantil o preconceito é considerado leve em relação ao Japão né.... mesmo assim sempre tem um monte de gente falando mal de nós "TokuFãs" mesmo assim eu nem me importo mais com comentarios negativos... Porém esse dorama tem tudo para ser um sucesso ao level Densha Otoko ou até maior pois praticamente fala de todos nós fãs tanto no passado quanto no nosso presente! Só achei meio estranho o termo Toku Geek pois eu particulamente prefiro ser considerado um TokuFã mais tirando esse termo o restante da tradução está excelente ! Obrigado pelo esforço e ótimo trabalho da equipe nas "legendagens"! Abraço a todos e até breve! aeh : #Nakamuramerepresenta

  15. Muito boa a série. Além de wotaku agora sei que sou tokuota.

- Copyright © New Wave & Perfect Zect Fansub - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends