Mais Acessados

16 de jan de 2019

Homem Hídrico!!!

Momento Lupinranger!


Estamos nos momentos cruciais da série. Os policiais estão desconfiados da identidade de nossos ladrões-fantasma, mas... os Ganglers representam neste momento um perigo muito maior do que as identidades deles. Sem condições... como se pode vencer?


Disponível em SD e HD via Tokubox. Outras opções é como sempre, virão depois.


                                                IR À PÁGINA DE DOWNLOADS



Sigam-nos no Instagram! ^_^




9 Comentários até agora.

  1. Pessoal nunca pedi nada então não esqueçam de dedicar o último episódio da série pra mim hein por favor hehe! ( Igual vcs fazem com a galera q assiste o kamen rider zi-o ) e Parabéns a equipe pelo excelente trabalho nas legendas !!!

  2. Ben says:

    Obrigado por mais esse episódio. Nesta fase final a trama está ficando bem interessante. Veremos o que os próximos episódios nos reservam.

  3. Denys, a gente sabe que você e outros usuários se preocupam com o MP4, mas há uma explicação para ele sair depois. Para fins de praticidade, o MP4 é feito a partir do MKV. Eis porque ele sempre vem depois. Isso economiza nosso tempo.

    Mas o MP4 sempre terá em todos os projetos novos. Pretendemos uma hora dessas, anexar nos antigos também.

    Mario Oliveira, pra gente não esquecer de sua dedicatória, o post do episódio final já está até pré-pronto na espera.

    Falta um texto, uma imagem do post que colocaremos assim que traduzirmos o episódio, mas seu nome já está lá. Agora pra saber o que dissemos, só quando sair o episódio xD

    Ben, é bem isso aí. Está bem interessante! Eles deviam ter bolado algumas coisas assim no meio da série também. Teria abrilhantado mais a história toda :)

  4. Valeu pela explicação pelo MP4 e pelo episódio, pessoal do new zect.

  5. Aaah cacete achei que o X ia morrer :v

  6. Ben says:

    Verdade Equipe New Wave. Eles bem que poderiam ter ido explorando as tramas aos poucos, mas deixaram tudo para o finalzinho e agora todas as tramas e mistérios estão sendo exploradas ao mesmo tempo.

    Está legal, mas deixou a história um pouco enrolada e sem avanços ao longo da temporada.

  7. Esse Episodio Foi Otimo Mas Depois Que O Vi Fiquei Muito Mais Ansioso Para Ver O 48 Não demorem Na Postagem Tudo Bem
    O Que Vai Acontecer Quando Os Ladrões Revelarem Suas Identidades Pros Policiais Mal Posso Esperar

  8. Vocês pretendem legendar Super Sentai Strongest Battle depois do LVP?

- Copyright © New Wave e Perfect Zect - O Fansub de Tokusatsu!! - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends