Mais Acessados

14 de jan de 2019

Jogos nada vorazes!

Momento do Patranger!


Chegamos ao episódio 46 de LVP, com o final da série praticamente batendo nas nossas portas. Mas aí, assistindo ao 46, vocês perguntariam "mas se quem mais aparece são os ladrões-fantasma, por que o 'momento é patranger', afinal de contas?".

Pela questão de que os policiais passam o episódio todo confabulando e chegando a uma conclusão importante. Ela definirá o que vai ocorrer a partir daqui.


Disponível em SD e HD via Tokubox e Torrent, além de MP4 e Tokutube.


                                                IR À PÁGINA DE DOWNLOADS



Sigam-nos no Instagram! ^_^




6 Comentários até agora.

  1. Unknown says:

    Pelo bom trabalho por determinar as identidades dos ladrões o episódio realmente pertence ao policiais.

  2. Anderson says:

    Depois de quase um ano de LupinPat eu pensei em alguns motivos do porquê os Patrangers não tem tanto foco assim na série.
    *Eles já foram prejudicados desde o começo, já que os Lupinrangers tem uma habilidade exclusiva (abrir cofres) que eles não tem.
    *A Toei e os escritores estão tão acostumados em trabalhar com uma equipe só que sem querer fizeram o mesmo nessa série.
    *Nunca tiveram um objetivo muito bem definido. Sabemos que eles estão atrás dos Ganglers e dos Lupinrangers, mas por que? A gente só consegue responder isso pegando as migalhas de informações espalhadas ao longo da série.
    *A audiência gosta mais dos ladrões.

    Mas mesmo assim LupinPat conseguiu ser um dos meus Super Sentais favoritos. Tá no meu Top 4 junto com Shinkenger, Gokaiger e ToQger.

  3. Aguardando ansiosamente esse episódio em MP4.

  4. (Risos)Verdade, Unknown!


    Concordo contigo nos quatro casos, Anderson!
    Mas apesar de tudo LVP vai deixar saudades.


    Já está saindo, Denys.

  5. André Reis says:

    Obrigado pelo episódio!
    Quero ressaltar alguns pontos:
    * Acredito que embora os Patrangers pudessem ter uma história mais bem elaborada, os Lupingers possuíam uma trama mais dramática, pela perda das pessoas queridas e por isso o enfoque ficou para eles.
    * Embora Hurricanger tenha começado com duas equipes, LVP pegou o conceito e manteve isto até o final, foi uma boa inovação para o 42ª serie Super Sentai. Claro que não devem fazer isto todos os anos, mas quero ver no futuro outra temática assim e que o dois esquadrões antagônicos tenham um enredo forte e destaque semelhante.
    * Cada Patranger mostrou sua importância e todos eles evoluíram ao longo da história:
    - Keiichiro aprendeu a não ver as coisas tanto no preto e no branco, seu senso de justiça e vontade de lutar pelo bem, pela justiça e pela paz não diminuíram, mas ele deixou de ser só um policial esquentado e agora enxerga as coisas de maneira mais ampla.
    - Tsukasa embora mais fria e analítica, é muito nobre e até um pouco ingênua. Conseguiu amadurecer e manter seu caráter.
    - Sakuya parece um cuca fresca e bobalhão, mas mostrou o quanto valoriza sua função de Patranger. Admira seus colegas de equipe e preocupa-se com eles. É bonito ver o amor verdadeiro que tem pela Umika a ponto de não acreditar que ela seja a Lupin Yellow. Quero ver qual será a reação dele quando for confrontado com a verdade.
    Um personagem que adicionou muito a trama foi o Noel. Percebi que inicialmente deram a ele um estilo mais frio e manipulador. Não sei se era um planejamento de enredo esta mudança ou se perceberam que seria muito melhor se ele de fato fosse um amigo para as duas equipes, ao invés de ser alguém que os "comandava" através de manipulações e até um certo cinismo. Mas o Noel que estima e valoriza os seus companheiros tanto Lupin quanto Patren, é um personagem muito mais interessante e carismático. Ele claramente deseja que as equipes se vejam como aliadas, pois os verdadeiros inimigos são os Ganglers.
    Quis aproveitar para falar dos Patrangers, espero ansiosamente pelo 47 que foi sensacional!

  6. Ben says:

    Muita coisa legal que estão trazendo para a gente. Obrigado por mais esse episódio.

- Copyright © New Wave & Perfect Zect Fansub - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends