Mais Acessados

28 de set de 2018

Que confusão


Já chegou a "Ora"!


A situação com os roteiros já era bastante confusa só com nossos três protagonistas, mas agora temos Hiro e Emu para causarem ainda mais. Como rola até rap neste mini-especial de hoje, a diversão está garantida.

Para quem não acompanhou os especiais ".5" até agora, são episódios onde os atores discutem o roteiro da série Zi-O, muitas vezes o contestam, e até xingar a Toei vale, as vezes.

Disponível via links Tokubox.
 





3 Comentários até agora.

  1. Ainda não assisti esse ".5", mas fiquei com uma dúvida: no eps 4 a criança estava doente no ano de 2018, mas em 2016 a mesma criança ficou doente e o pai dela teve que fazer o contrato. Como se explica? Isso aconteceu duas vezes no caso ou foi mais uma das confusões temporais ?

  2. No meu entendimento, a criança ficou doente em 2016 e continuou até 2018. Logo, quando o monstro é derrotado em 2016 e o Zi-O volta pra 2018, o garoto estava bem assim como o pai.

  3. O que me intrigou é que a mesma cena do garoto doente indo pra ambulância ocorre em 2016 e 2018. Mas concordo com você que ele pode ter continuado doente durante esse tempo. Essas histórias com viagens no tempo sempre irão confundir nossas mentes hahahah

- Copyright © New Wave e Perfect Zect - O Fansub de Tokusatsu!! - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends