Mais Acessados

24 de ago de 2018

Deu duro, tome um Dreher!

Momento Lupinranger


Temos aqui um momento muito legal na série, não para todos os Lupinrangers, mas para a fofa Umika. No episódio anterior, vimos que ela faria Aniversário neste episódio, e que seu pai iria aparecer.

Mas seguem-se alguns momentos muito bonitos, muito embora a ação role solta com um Gangler bastante perigoso!


Disponível em SD e HD via Tokubox + Torrent, além do Tokutube.


                                                IR À PÁGINA DE DOWNLOADS







13 Comentários até agora.

  1. MartianMan says:

    Mias um excelente trabalho! :D

  2. Episodio chato

  3. Valeu, Martian!

    Puxa! Que pena, Fellype. Eu até que gostei.

  4. Ta na hora dessa serie da um boost mas boa tradução

  5. Esses truques de mágica do Lupin Kaiser até que foram legais e divertidos

  6. Obrigado pelo episódio.

  7. O episódio 26 do leilão foi mais interessante.

  8. Que isso cara o 27 da Galinha Full Pistola foi o melhor até o momento

  9. Ben says:

    Galera que se queixa de a temporada estar enrolando muito, esse é o problema das séries que têm temporadas entre os 40 e os 50 episódios. Eles têm que enrolar muito para ocupar esse número de episódios.

    Ainda por cima quando as temporadas têm uma trama simples como essa. É que se virem bem, a partir do momento que se descobrir para quem trabalham os Ladrões já não há muito a explorar. Essa trama, depois da descoberta, durará no máximo 4 ou 5 episódios e já não haverá muito mais a explorar, daí eles estarem a enrolar até esse momento chegar.

    Se juntarmos a isso 1 ou 2 episódios para os Polícias descobrirem quem são os Ladrões, e ainda 2 ou 3 episódios para perceber quem na realidade é o Noel, ficamos com cerca de 10 episódios onde de facto vai haver algo de relevante (a trama dos Gangler, quase de certeza, vai estar ligada a uma dessas outras tramas, ou até mais do que uma, por isso, também se irá resolver nesses episódios).

    Se tivermos tudo isso em conta dá para perceber por que é que existem episódios onde é só "enrolação", coisa que eu até não concordo na maior parte das vezes. Quem vê essas séries já tem que estar habituado para esse tipo de episódios, devido à quantidade de episódios que as séries têm, como eu referi.

    Não é por acaso que as séries americanas (aquelas normais que vamos vendo na TV) têm 20, 22 ou 24 episódios no máximo. E mesmo essas acabam, por vezes, por ter que enrolar um pouco. É muito tempo de antena para preencher...

    Fica a minha opinião, nem sou muito de fazer esses textos gigantes, mas achei que tinha que dizer o que pensava. Espero que não se importem.

    E, claro, muito obrigado pela partilha de mais esse episódio.

  10. Build não teve isso não

  11. Ben says:

    fellype faria confesso que não acompanho, mas pelo que sei Build tem uma trama mais elaborada, daí reduzir os chamados "episódios enrolação". Como disse, a trama Lupinranger VS Patranger é bem simples, daí haver episódios que ficam a sobrar no que toca a explorar a trama principal.

  12. Pra mim build eo melhor kamen rider então né. Tu para de vaçilação e ve kamen rider build

  13. Ben says:

    fellype faria já pensei várias vezes começar a ver Build, mas o tempo não estica e nem sempre dá para fazermos tudo o que queremos. Talvez comece a ver em breve. ;)

- Copyright © New Wave e Perfect Zect - O Fansub de Tokusatsu!! - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends