Mais Acessados

14 de jul de 2018

Estou apeixonado

Momento Patranger!


A frase que usamos como legenda da imagem nunca foi tão apropriada quanto desta vez, o que quem assistir vai perceber.

Na história de hoje, Umika impossibilitada de agir, acaba alvo dos Ganglers. E seu futuro fica bastante duvidoso a não ser que o Don Juan dela consiga fazer alguma coisa para salvá-la.


Disponível em SD e HD via Tokubox. Outras opções, logo mais!


                                                IR À PÁGINA DE DOWNLOADS







5 Comentários até agora.

  1. Ja teve casal verde com amarela nos sentais ? Se não teve eu acho que deveria ter entre esses dois!!! ^ _ ^ ♡

  2. MartianMan says:

    A Toei contratou um roteirista paranoico. Não da para confiar em ninguém os dois grupos estão sendo enganados em uma história cheia de conspirações.

  3. WanFogao says:

    Sei que não exatamente o local para se fazer esse tipo de pergunta, mas vocês pretendem trazer a nova série de Garo que estreia este ano?

  4. Ben says:

    Obrigado pelo episódio. A série continua muito boa e esse X não parece ser muito de confiar. Sempre com um pé de cada lado.

  5. André Reis says:

    Não considero o X um vilão. Neste episódio ele quis ajudar o Sakuya, mas o ataque do Gangler atrapalhou. Está claro que ele quer derrotar os ganglers e ao mesmo tempo recuperar a coleção. Por enquanto fica mais interessante manter as equipes separadas e devido ao segredo que a Umika não se aproxima do Sakuya. Afinal depois daquele episódio que os Patrangers lutaram feridos, ficou claro que a percepção da Umika sobre o Sakuya mudou!

- Copyright © New Wave e Perfect Zect - O Fansub de Tokusatsu!! - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends