Mais Acessados

29 de jul de 2018

Nem demorou nada o.O


Vocês estão prontos?

E vamos que vamos neste Domingo de bons lançamentos aqui no fansub. Agora, é claro, chegou aquela hora em que os fãs da franquia Rider mais esperam, o lançamento do episódio 46!

A imagem já diz uma parte do que ocorrerá. Mas teremos muito drama. E algumas maluquices, é claro!


Disponível em SD e HD via Tokubox. Estamos preparando as opções restantes!

 





22 Comentários até agora.

  1. Anônimo says:

    Eu que tenho um carinho especial pelo ator kouhei takeda desde que ele fez Kurenai Otoya em Kiva,fico feliz em ver ele agr como grease e ainda ganhando essa forma simplesmente Maravilhosa *-*

  2. MartianMan says:

    Estava esperando muito por este episódio. Deu até um "frio" na barriga. Hahaha

  3. Pelo menos alguma coisa pra me deixa feliz antes da aula

    ae porraaaa

  4. Mais um episódio excepcional de Build!
    Porém, o próximo, vai deixar muita gente triste, inclusive eu.
    Essa série é linda demais!

  5. Outro jeito de viajar entre estes mundos paralelos é através dos portais usados em Decade ou criando outra máquina enigma.

  6. Evolt e um filha da puta

  7. Muito bom esse episódio. Valeu!

  8. Andre says:

    Vai ser mto triste o próximo episódio!!!

  9. Anônimo says:

    boa noite newzect


    sou mario márcio e sou fã das series riders e quero saber se vão postar todos especiais do rider build ?

    e os especiais faltantes do rider ghost ?

    o trabalho de vocês é excepcional abraços

  10. Próximo eps, o nível de perigo vai entrar no seu limite final, queimando abaixo de zero, é infelizmente uma grande perda na reta final da série, vlw Kazumi :(

  11. Olha, Anselmo, tem umas teorias malucas envolvendo viagem no tempo, Zi-O, Decade... Só o tempo vai nos confirmar se é verdade.


    Evolt pra mim é um dos maiores vilões de tokusatsus de todos os tempos.


    Sensacional esse episódio, Denys!


    Muito triste, Andre.


    Fala, Mario!
    Pode ficar tranquilo que laçaremos os especiais de Build.
    Inclusive o filme de Ghost que não temos no site, já está sendo traduzido.


    Isso é pra deixar a série ainda mais dramática, Rigo.
    Porém, vai ser bem triste tudo isso.

  12. otimo episódio vlw mesmo!!

  13. Semana que vem infelizmente não tem episódio. Estava lembrando também que Ex-aid terminou com 45 episódios e ainda bem que Build termina pelos cálculos com 49 episódios :)

  14. Lúcia says:

    Olá. Uma dúvida: para novatos, por que temporada se deve começar a ver a série Kamen Rider? É impossível começar a ver tudo desde a primeira temporada, por isso, queria saber porque temporada mais recente começar.

    Por exemplo, em Ultraman comecei por Ginga que é onde uma nova geração começa, por isso, queria saber se é possível fazer o mesmo em Kamen Rider.

    Espero que tenha explicado bem a minha dúvida e que me possam ajudar. Obrigada e muitos parabéns pelo excelente trabalho que vocês fazem.

  15. Beleza, Vinicius!


    Felizmente Build terá mais episódios, Cesar.
    Ainda bem!


    Bem, Lúcia, primeiramente fico superfeliz por você desejar acompanhar séries tokusatsus, isso é muito legal de se ver.
    Possivelmente existe um ponto inicial para você que deseja acompanhar as séries de acordo com os anos que foram lançadas.
    Que seria a partir do Double, em que a série Rider tem um novo começo, depois OOO, Fourze e assim por diante.

    Porém, acharia interessante que acompanhasse a série atual (Build) que é simplesmente incrível (na minha opinião), e também Gaim e Ex-Aid, que possuem roteiros excelentes.

    No mais, faça parte de grupos de tokusatsus que tenham uma ideologia saudável e que respeitem as opiniões de todos. Dessa forma você vai se entrosando e aos poucos conhecendo toda essa magia que essas séries nos propõem.

    Seja muito bem-vinda a esse fantástico mundo!

  16. Se kazumin vai morrer como ele aparece no filme be the one

  17. Lúcia says:

    Obrigada Shinobu Sensui pela resposta. Tive a pesquisar e acho que começar por Kamen Rider Double não é assim tanta coisa, talvez dê uma oportunidade. Só assisti Amazons porque sei que é um pouco à parte do universo e fiquei com interesse de ver um pouco mais. Tem que ser aos poucos e como o tempo permitir.

    Passei os últimos meses assistindo Ultraman, tendo começado em Ginga e adorei. Só estou agora esperando encontrar o filme de Ultraman Geed, para depois avançar para R/B que já baixei aqui do canal. Obrigada por estarem a partilhar a temporada.

    O resto é ir vendo com o tempo. Tokusatsu tem muita coisa legal e nem sempre dá para acompanhar tudo. Obrigada mais uma vez pela ajuda.

  18. Anderson says:

    Chorei de rir com o Kazumin nesse episódio! Ele tendo uma conversa mental com as personas dele sobre usar a toalha da Miitan foi impagável kkkkkkkkkkkkkk

    E Lúcia, me intrometendo aqui: Sei como é difícil entender por onde começar a ver séries tokusatsu com tantas temporadas, por assim dizer. Eu comecei por Ghost porque era a série atual na época, aí enquanto não saia episódios novos eu fui atrás de outras séries Kamen Rider. Eu fui lendo as sinopses até encontrar uma que me agradasse e acabei escolhendo Gaim, e mais tarde fui atrás de Decade, depois fui pra Double, e agora estou vendo Fourze (pulei OOO - não me interessei por ela).

    Eu recomendo que você faça isso: procure ler as sinopses e comece pela que te interessar mais. Aí depois você pode ir vendo as seguintes. As séries de KR não tem tanta relação entre si fora o nome "Kamen Rider" e algumas participações especiais de Riders antigos em filmes. Você pode começar por Double, igual o Sensui falou, já que foi o início da 2ª fase da era Heisei de KR, mas fica a seu critério. Eu recomendo fortemente Double, Gaim, Ex-Aid e Build. Foram as melhores que vi até agora.

  19. O Filme Be The One se passa entre os episódios 45 e 46, Fellype!


    Anderson, sinta-se à vontade para postar suas opiniões.
    É sempre bom interagir com vocês e conhecer o ponto de vista da galera.
    Abraços, gente!

  20. Kazumin não vai morrer moro boto minha mão no fogo

  21. Lúcia says:

    Obrigada pela sua opinião Anderson. Acho que vou mesmo começar por Kamen Rider Double e depois continuar daí. Mas ainda tenho que esperar um pouquinho e deixar para quando tiver mais tempo livre. O mais difícil era saber onde começar, agora é só mesmo conseguir algum tempo para começar. :D

    Obrigada a todos.

  22. Lúcia eu te recomendo começar pelo Decade, pois além de ser curta ela conecta os KR Heisei anteriores a ele e com isso você fica mais por dentro das séries anteriores caso algum destes riders apareçam em algum crossover futuro entre os riders

- Copyright © New Wave e Perfect Zect - O Fansub de Tokusatsu!! - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends