Mais Acessados

9 de abr de 2018

Luta pelo gashapon!

Momento Lupinranger!


Hoje temos uma alternância de atuações importantes de ambas as equipes, mas como vem acontecendo desde o início desta nova série, as lutas e roteiros estão sempre num nível bastante alto.

O destaque hoje é a rápida luta no elevador. Rápida, mas divertida. Parece que a Toei quer se superar em novas ideias (como a movimentação de câmeras, que já mencionamos) este ano nas duas séries. Tomara que continue assim!



Disponível em SD e HD, via links TOKUBOX, Torrent e Tokutube!


                                                IR À PÁGINA DE DOWNLOADS




5 Comentários até agora.

  1. LEON says:

    Tbm tô gostando bastante das performasses das lutas, a movimentação das câmeras, e o fato das duas equipes lutarem contra os vilões mas ao mesmo tempo se alfinetarem, muito divertido. hahahaha

    Obrigado por mais um episódio... ^_^

  2. Essa série está se tornando uma das minhas favoritas de sentai ! O trama está muito bem focado no lupin porém o patranger é o equilíbrio da série.... no começo eu estava do lado do lupin... hj já estou pensativo...heheh obrigado pela série e boa legendagem a equipe!

  3. Ben says:

    Obrigado por mais esse episódio. Estou adorando a temporada.

  4. Flávio says:

    Hoje me ocorreu uma coisa: A Polícia Global nunca se perguntou pq os Lupinrangers se focam tanto em abrir aqueles cofres antes do Gangler ser destruído? Quer dizer, eles já presenciaram isso várias vezes, faria mais sentido do que do nada pensar "tem três ladrões, tem três funcionários do café".

  5. Unknown says:

    Gente acabei de assistir e realmente fiquei surpreso com a qualidade da cena. Imaginava isso em algum filme de longa metragem mas num tokusatsu realmente foi a primeira vez. O pessoal realmente provou que esta bem serio na qualidade das produções este ano. Espero que tenhamos novidade ainda melhores no decorrer da serie.

- Copyright © New Wave e Perfect Zect - O Fansub de Tokusatsu!! - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends