Mais Acessados

10 de set de 2017

http://www.newzect.com/p/kamen-rider-build.html
Vixe, ferrou!

Vocês estão prontos?

Alguém se lembra de quando nosso novo Kamen Rider sentiu que ia se ferrar no episódio anterior, de salvar o fugitivo e eventualmente virar alvo da polícia da cidade?
Pois é... danou-se o.O


Disponível em SD e Tokutube por agora. As outras opções já já pintam aí!

Vale dizer que mais uma vez estamos lançando o que chamamos de Trial por falta de tempo. Ou seja, legendas sem efeitos. A tradução continua um primor feita pelo nosso novo colega Ninghas, revisão por Guyferd (se sair erro, culpem ele lol), segunda revisão, encode e upload por Shinobu Sensui.


6 Comentários até agora.

  1. MartianMan says:

    Eu não li o texto todo para não pegar spoiler do episódio 1 haha.

    Tenho uma pergunta/sugestão a fazer. Vocês ficariam desmotivados se eu sugerir que pensem em fazer legendas sem estilo? Não é por rapidez, mas para melhorar a vida de cada um da equipe.

    E a qualidade é sempre impecável

  2. LEON says:

    Muito obrigado, pessoal, mesmo sem tempo e correndo contra o tempo, sempre trazem o ep o mais rápido possível, vcs merecem dois troféus, um de MITOS e o outro pra caso perca o primeiro! hahahaha

  3. LEON says:

    Esse ator que faz o boxeador, é o mesmo que esteve na segunda temporada de Kamen Rider Amazons, não é? O amigo de escola da Iyu?

  4. Eu não acompanho o trabalho de vcs a muito tempo, mas a dedicação e atenção que vcs demonstram eh muito bonito de se ver. Espero que continuem com o ótimo trabalho ! Parabéns galera !

    (2ep do Kamen Rider Builder ja parece ser 10x melhor que o Ex-Aid XD)

  5. Beleza, Martian. Vamos pensar na sua sugestão.

    Verdade, LEON! Ele se parece bastante.

  6. Equipe New Wave says:

    @Bruno Noruby Muito obrigado pela força! Pois se você quiser voltar a mergulhar aqui agora, a gente fica muito feliz *.*

    E realmente, Build tem uma pegada que encanta o público mais adulto aqui do Brasil. E a gente acha que da mesma forma, irá vender muitos brinquedos lá. Bom pra todo mundo :P

- Copyright © New Wave - Perfect Zect Fansub - Tokusatsu Fansub - Perfect Zect - Powered by Tokufriends